
- "Onde estan las putas del bañero!!!"
ESSE É UM BLOG COLETIVO, ONDE TODOS OS PERONAUTAS PARTICIPAM, CONTAM SUAS HISTÓRIAS, VERDADEIRAS OU FALSAS, SABEM O QUE ACONTECEU, O QUE VAI ROLAR, PODEM DAR PITACOS, SUGESTÕES E ESPORROS. CHEGA AÍ, PODE ENTRAR, QUEM TÁ AQUI, TÁ EM CASA.
A surpresa fica por conta da pontaria do amigo "Chic". Desde que desposou a patroa, há 14 anos atras, o venezuelano tinha conseguido somente uma pequena e efêmera ereção. Aproveitando o inusitado momento, a radiologista se encarapitou no bonitão Pigozziano que apontava para o norte, e consciente da sua fertilidade, conseguiu retirar daquele membro natimorto, não mais que meia dúzia de espermatozóides aproveitáveis. Resultado: Carlos Vinicius, o herdeiro da dinastia Pigozzal. Agora, quase uma década e meia após, o inca-venezuelano consegue num rasgo de sorte, ter uma episódica paudurescência e com isso embuchar a sua amada. De acordo com os especialistas holandeses enviados pela BBC para estudar o caso, e do apresentador Jack Palance do reality show americano "Believe it or not", a fecundação foi realizada com apenas UM (uma unidade) espermatozóide. Mas fica aqui registrado o surpreendente o índice de acerto do sósia do Samuel Rosa. Duas trepadas em 15 anos, 7 girinos e dois pimpolhos. Imagina se o cara fosse priáprico como um Rodrigo? O Peró estaria mais habitado que Xangai.
Parabéns para a família Pigozzo que anda fazendo a alegria dos peronautas e agregados. Casamentos, nascimentos, despedidas de solteiro, chás de bebê, chás de paunela, tá difícil de acompanhar os Italos-venezu-espanhóis. É muita festa e poucos fundos para tanto presente. Socorro FMI.
Agora só tá faltando o Nabunda. Vamos lá Cláudio, esquece o lô e vai no lá. Mude o seu epiteto para Nabuça.
p.s. - Dizem à boca pequena que discípulo de Hugo Chaves se excitou depois de ler aqui as estrepulias do casal homônimo (Cris e Enrico) diante da TV nas noites de sábado. Whoaaa!!!