sábado, 9 de maio de 2009

Cegonha ataca Cris!!!!!!

Outra!!!
_____________________________________
A cegonha faz mais uma vítima no mês de maio. Outra Cris. Quem disse que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar? É meus amigos, agora é a vez de outra Cris, a esposa do Tiranossaurus Rex do Peró, o pré-cambriano Carlos Pigozzo, que está em estado interessante. No dia seguinte do anúncio da impregnação da Cris Enrico, outra Cris nos participa da sua embarrigada. Esta, muito mais surpreendente do que a primeira.

A surpresa fica por conta da pontaria do amigo "Chic". Desde que desposou a patroa, há 14 anos atras, o venezuelano tinha conseguido somente uma pequena e efêmera ereção. Aproveitando o inusitado momento, a radiologista se encarapitou no bonitão Pigozziano que apontava para o norte, e consciente da sua fertilidade, conseguiu retirar daquele membro natimorto, não mais que meia dúzia de espermatozóides aproveitáveis. Resultado: Carlos Vinicius, o herdeiro da dinastia Pigozzal. Agora, quase uma década e meia após, o inca-venezuelano consegue num rasgo de sorte, ter uma episódica paudurescência e com isso embuchar a sua amada. De acordo com os especialistas holandeses enviados pela BBC para estudar o caso, e do apresentador Jack Palance do reality show americano "Believe it or not", a fecundação foi realizada com apenas UM (uma unidade) espermatozóide. Mas fica aqui registrado o surpreendente o índice de acerto do sósia do Samuel Rosa. Duas trepadas em 15 anos, 7 girinos e dois pimpolhos. Imagina se o cara fosse priáprico como um Rodrigo? O Peró estaria mais habitado que Xangai.

Parabéns para a família Pigozzo que anda fazendo a alegria dos peronautas e agregados. Casamentos, nascimentos, despedidas de solteiro, chás de bebê, chás de paunela, tá difícil de acompanhar os Italos-venezu-espanhóis. É muita festa e poucos fundos para tanto presente. Socorro FMI.

Agora só tá faltando o Nabunda. Vamos lá Cláudio, esquece o lô e vai no lá. Mude o seu epiteto para Nabuça.

p.s. - Dizem à boca pequena que discípulo de Hugo Chaves se excitou depois de ler aqui as estrepulias do casal homônimo (Cris e Enrico) diante da TV nas noites de sábado. Whoaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário